“Um tratamento capilar eficaz: Hoje sou como vocês me veem nesta foto.”

Meu nome é Simona e tenho 30 anos de idade.

Uma jovem mulher, direta, mas por aquilo que passei muitas vezes me senti mais velha que isso… O que me aconteceu?

Aos 15 anos de idade começo a perder os cabelos de um dia para o outro.

“Deve ser o desenvolvimento, não se preocupe” diziam meus pais. Mas na verdade pensei que fosse genético, já que meu pai era calvo. Assim pensei que pudesse ser algo de família, e disse a mim mesma: “Não vou perder tempo, vamos achar uma solução”. Mas foi um caminho muito mais longo, de vários anos.

queda de cabelo feminino a Simona não tem maisDa calvicie com forma de coroa, entendia que não era questão de desenvolvimento, e o diagnostico do medico dermatologista ao qual me dirigi confirmou que se tratava de alopecia androgenética.

O dermatologista, porém me disse que existiam medicamentos farmacêuticos para meu caso, que podiam servir para aliviar meu problema. Ele não disse “resolver”… Fazendo-me entender que, provavelmente haveria resultados, mas para eu não esperar muito deste tratamento. De qualquer jeito eu vou tentar, mas em mim a cura não teve algum efeito. Ao mesmo tempo, o estresse ia aumentando: os cabelos continuavam a cair, e agora em mechas, minha mãe decidiu me levar em um especialista. Em alguns anos fiz duas cirurgias, as duas tiveram resultado negativo, talvez porque houve negligência em executa-las…

Meu equilíbrio já estava desmoronando: fechei-me em casa, saía pouco, tinha vergonha da minha imagem. A garota que até dois anos atrás tinha todas as atencões e elogios, apreciada também por seus cabelos, não existia mais: não era mais eu mesma. Mas tinha somente 18 anos, não podia terminar assim.

Entre altos e baixos, de qualquer jeito minha vida continuava: em alguns momentos entregando-me, em outros, esperava alguma milagre.

Algum tempo depois minha história mudou.

Minha mãe ficou sabendo que o proprietário da loja que fica em baixo de casa era calvo. Impossível. Eu o conhecia, e cabelos ele tinha com certeza… Era normal, eu nunca notei nada de estranho.

Mas se ele era calvo, então, o que tinha acontecido?

“Ele tinha utilizado a tecnologia: CNC® Capelli Naturali a Contatto, da Tricosalus Clinics, dizia minha mãe. Não me parecia verdade: tinha que absolutamente falar com ele e pedir um conselho para mim!

Hoje sou como vocês me veem nesta foto. Estou tranquila, casada e mãe de uma linda menina. Passaram-se 10 anos e os fatos demonstram: a Tricosalus foi á escolha certa para mim. No centro me deparei com pessoas sérias, profissionais, disponíveis, sinceras e, acima de tudo capazes de entender meu estado de animo. E não é pouco. Na clínica analisaram, enfrentaram e resolveram não só o meu problema estético, mas o psicológico também.

Junto aos cabelos reencontrei a vontade de viver, a segurança e o sorriso.

Ainda hoje quando preciso, mesmo que só de um conselho, volto ao centro Tricosalus Clinics e tenho sempre a máxima disponibilidade.

A Tricosalus Clinics é para mim um ponto de referência seguro no qual posso confiar. Em qualquer momento.

Simona Codevilla

 

luis tricotest consultaOlá, tudo bem? Desculpe interromper a sua leitura!
Eu sou o Luis, gerente aqui da Clínica Tricosalus, e estou passando para convidá-lo(a) a conhecer o Tricotest – nosso exame de análise capilar.
Clique aqui e assista ao vídeo.

 

Responder

Seu email não será divulgado.