Pela terceira vez consecutiva,  fundador da Tricosalus é certificado “homem de ferro”

No dia 25 de outubro, Alessandro Corona, fundador da Tricosalus Clinics, voltou a desafiar os limites da própria resistência ao competir num dos mais esperados eventos de Miami: o Ironman 70.3.

IMG_7293_2IMG_7296_2 Após a sua primeira participação nesse mesmo evento em outubro de 2014 e depois de já ter sido certificado “homem de ferro” pela segunda vez no Ironman 70.3 promovido neste ano em Pescara, na Itália, Alessandro novamente se empenhou para enfrentar todos os desafios de cada uma das três modalidades do Ironman, realizando todas elas com muito mais controle:

Modalidade Miami Out./2014 Miami Out./2015
Natação (2 km) 1h29min 48min
Bike (90 km) 3 horas 2h47min
Corrida (21 km) 2h27min 2h18min

Desta vez, concorrendo com 3.300 inscritos, Alessandro Corona completou todas as etapas com 1 hora e 4 minutos a menos do que na edição de 2014, obtendo a classificação de número 1.330. Já do grupo de 350 pessoas no qual estava classificado de acordo com o gênero e faixa etária, o fundador da Tricosalus Clinics conquistou a posição 104!

 

luis tricotest consultaOlá, tudo bem? Desculpe interromper a sua leitura!
Eu sou o Luis, gerente aqui da Clínica Tricosalus, e estou passando para convidá-lo(a) a conhecer o Tricotest – nosso exame de análise capilar.
Clique aqui e assista ao vídeo.

 

Aos 51 de anos de idade e depois de três Ironman 70.3, Alessandro analisa o aprimoramento da sua performance com bastante objetividade: “É simples: o resultado é sempre o reflexo do seu esforço e da sua preparação. Treinei muito, e consegui um resultado melhor do que na primeira e na segunda competição”.

Além disso, outro resultado que também merece destaque é, mais uma vez, a eficiência do Sistema CNC, já triplamente atestada pelo próprio idealizador da Clínica que trouxe para o Brasil essa solução não cirúrgica e definitiva. Afinal, assim como Alessandro, o CNC já comprovou a sua inigualável resistência em mais de uma situação-limite, assegurando total liberdade de movimentos ao dedicado competidor e, claro, a todos aqueles que também aderiram ao método.

Agora, o disciplinado atleta concentra todos os seus esforços para vencer o seu próximo grande desafio em 2016, na Áustria, quando enfrentará nada menos do que um Ironman completo: 4 km natação, 180 km de bike e 42 km de corrida a serem realizados em até 18 horas.

É aguardar pra ver!

Responder

Seu email não será divulgado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.