No Brasil, a Calvície já atinge 42 milhões de pessoas.

No Brasil, a Calvície já atinge 42 milhões de pessoas.

E você:

o que tem feito a respeito para se prevenir ou tratar do problema?

Segundo dados da Sociedade Brasileira do Cabelo (SBC), o número de brasileiros que têm calvície já chega a 42 milhões. E, embora a queda de cabelo ainda seja muitas vezes associada à chegada a uma determinada idade, o fato é que, entre esses milhões de pessoas, encontram-se não apenas adultos de diversas faixas etárias, como também adolescentes e até mesmo crianças!

Desencadeada por diversas fatores, a calvície pode se manifestar em homens e mulheres em todas as fases da vida, sendo esta uma das razões pelas quais é tão importante abordar todos os tipos de tratamento que estão à disposição no combate ao problema, inclusive aqueles que dizem respeito à sua prevenção.

Então, independentemente de haver ou não alguma predisposição à calvície na sua família, consulte-se com o profissional da sua confiança e faça um acompanhamento para prevenir a ocorrência de queda excessiva de cabelo ou para tratá-la o quanto antes, caso ela já esteja ocorrendo. Afinal, conforme já registramos, existem diversos tratamentos possíveis e comprovadamente eficazes no tratamento da calvície, e prevenir continua sendo ainda a melhor opção, não é mesmo? =)

 

Responder

Seu email não será divulgado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.