“Cheguei a usar peruca por entrelaçamento, mas o cabelo crescia e ela se soltava”

Sofri uma queimadura no couro cabeludo aos nove meses de idade. Não tive muitas dificuldades na infância, pois sempre usei corte soldadinho raspando a cabeça do lado, o que disfarçava um pouco a falha no cabelo. Quando entrei na adolescência essa questão começou a me incomodar esteticamente e notei que as pessoas e as garotas percebiam e olhavam. Tentei diversos cortes, até mesmo o cabelo longo, mas nada escondia totalmente a falha.

Aos 25 anos resolvi procurar tratamentos e alternativas para solucionar o meu problema, mas nenhum foi satisfatório. Cheguei a usar uma peruca por entrelaçamento, mas conforme o cabelo crescia, a peruca se soltava e era necessário realizar uma nova aplicação. Insatisfeito, utilizei uma peruca por fita adesiva que eu precisava tirar para limpar. O principal problema que tinha com estes métodos era a insegurança pelo perigo de soltar e cair em público, o que me limitava quanto à prática de esportes, jogar futebol, nadar e etc.

 

luis tricotest consultaOlá, tudo bem? Desculpe interromper a sua leitura!
Eu sou o Luis, gerente aqui da Clínica Tricosalus, e estou passando para convidá-lo(a) a conhecer o Tricotest – nosso exame de análise capilar.
Clique aqui e assista ao vídeo.

 

Assistindo a um programa de TV conheci a Tricosalus Clinics. Fizeram uma avaliação do meu caso e me indicaram o sistema CNC – Capelli Naturali a Contatto. Hoje minha vida mudou totalmente e me sinto muito mais seguro, posso praticar esporte, nadar, andar de moto e etc. Com melhor autoestima, tanto minha vida profissional, quanto minha vida pessoal mudaram para melhor. Estou muito feliz e satisfeito com o tratamento recebido pela Tricosalus Clinics.

José Benedito Pratt

Responder

Seu email não será divulgado.

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.