Artigos da Tricosalus ganham destaque na Revista Exame e na Agência O Globo

Em apenas quatro meses, nada menos do que sete artigos produzidos pela Tricosalus despertaram o interesse e conquistaram seu espaço em alguns dos mais renomados veículos de comunicação do Brasil, como a Revista Exame e a Agência O Globo.

Para se ter uma ideia de sua representatividade, o site www.exame.com.br corresponde à principal fonte on-line sobre negócios no País. Seu foco se estende a economia, mercados financeiros, tecnologia, marketing, gestão, meio ambiente, pequenas empresas, carreira e finanças pessoais, além de contemplar temas relacionados a estilo de vida, como saúde e boa forma. Igualmente reconhecida pela qualidade e credibilidade de seu conteúdo há mais de 30 anos, a Agência O Globo também possui diversas editorias, de modo que ambos os canais contam com milhares e milhares de leitores assíduos diariamente.

Assim é que, sob o título “Ruxolitinib: um novo medicamento para a cura da calvície?”, o artigo elaborado pela Tricosalus foi recentemente publicado pela Revista Exame e, ao mesmo tempo , pela Agência o Globo e mais de 30 outros meios de comunicação, alcançando um significativo número de pessoas.

 

luis tricotest consultaOlá, tudo bem? Desculpe interromper a sua leitura!
Eu sou o Luis, gerente aqui da Clínica Tricosalus, e estou passando para convidá-lo(a) a conhecer o Tricotest – nosso exame de análise capilar.
Clique aqui e assista ao vídeo.

 

Já especificamente em relação à Agência O Globo, os outros seis conteúdos da Clínica que podem ser visualizados em seu endereço eletrônico são:

Para os idealizadores da Clínica e toda a sua equipe, não há dúvida de que a divulgação desses artigos em outros canais de tanto prestígio é motivo de grande satisfação. Afinal, fomentar o máximo conhecimento possível acerca do tema saúde capilar também é um dos objetivos da Tricosalus, que promete continuar trabalhando para assegurar que um público cada vez maior possa ter acesso a esses esclarecimentos.

 

bannernewsletter2

Responder

Seu email não será divulgado.