“A Tricosalus permitiu que eu me reencontrasse aos 100%”

Show-man, cantor e DJ este é meu trabalho. Em meu mundo a imagem é fundamental, porque é com ele que me comunico com meu público. Na vida vejo sempre o lado positivo das coisas e isto me dá coragem, e força de vontade. Há alguns anos atrás comecei a perder meus cabelos e para mim foi um problema!

Paolo Manilla faz tratamento contra queda de cabelosLogo pensei que fosse um problema devido ao estresse, devido ao meu ritmo de vida, porem os meus cabelos nao paravam de cair. Eu reagi, e fui atras de solucões que me dessem novamente a minha imagem: homem espetáculo, simpático, ironico, positivo e seguro de si mesmo em gerenciar a relação com o publico.

A primeira proposta foi a de um transplante, mas fiquei apavorado com ideia, e depois como poderia ficar feliz com o resultado?

Eu queria todos os cabelos, tendo em vista a minha idade e minha profissão.

Assim deixei de lado. Comecei então a provar produtos especificos muito prometedores, mas em mim não tinha nenhum efeito: os meus cabelos caíam, crescendo sempre mais curtos, finos, e os poucos que ainda sobravam estavam fraquíssimos…

Mas o meu otimismo me dizia que uma solução existia… Então a achei. Estava em meu cabeleireiro de confiança, o qual vendo meus poucos cabelos, deu-se conta da minha situação. E foi ele que me indicou a Tricosalus Clinics. Assim logo marquei uma consulta, indo a um dos centros Tricosalus, desde o ambiente até as pessoas me dava uma ideia de profissionalismo e competência. Para mim foi logico aceitar esta solução de um adensamento não cirúrgico.

A única solução mais adequada ao meu caráter, a minha vida, a minha profissão e a minha pessoa: passo após passo, gradualmente, estava reconquistando a minha imagem com tantos belos cabelos, naturais e volumosos.

A Tricosalus Clinics me permitiu reencontrar a mim mesmo aos 100%. O resultado estético foi perfeito.

Desde aquele dia não ganhei somente uma imagem, mas acima de tudo bem-estar: me sentia vital, ativo e seguro.

Agora voltei aos meus costumes de vaidoso: olho-me no espelho, corto meus cabelos de maneiras diferentes (sim porque posso fazer isso também) e encontrei novamente a satisfação de passar as mãos nos cabelos.

Concluiria com um conselho: Se alguém tem problemas com os cabelos, não deve sofrer isso sozinho, ou fingir que o problema não exista.

Não vale a pena deixar em segundo plano a própria imagem: mesmo que se percam os cabelos, existe um modo natural e lógico de recuperá-los.

E então porque não fazer? Reajam, não esperem!
A solução esta a mão de todos: basta se dirigir a um centro Tricosalus Clinics. Lógico não?

Paolo Manilla

 

luis tricotest consultaOlá, tudo bem? Desculpe interromper a sua leitura!
Eu sou o Luis, gerente aqui da Clínica Tricosalus, e estou passando para convidá-lo(a) a conhecer o Tricotest – nosso exame de análise capilar.
Clique aqui e assista ao vídeo.

 

Responder

Seu email não será divulgado.