Da calvície aos 18 anos à solução definitiva: Conheça a historia do fundador da Tricosalus.

O meu problema de calvície começou aos 18 anos de idade. Sempre estive ligado ao esporte; era windsurfista e também esquiador. E, para um esportista, a questão dos cabelos se assemelha à dos mitos gregos: de certa forma, os cabelos fazem parte da estética do corpo, de modo que, na ausência deles, todos percebem essa falha. Apesar do cuidado com o corpo, é como se o próprio rosto não contasse com uma moldura adequada a ele.

Na realidade, comecei a perceber essa mudanca nao somente em decorrência da estetica, mas por uma circunstância pratica: surfando, passei a constatar que o sol queimava o meu couro cabeludo, sendo esta uma condição em que creme algum auxiliava. Acontece que o windsurf é um esporte radical; os ventos são muito fortes, e caimos diversas vezes na água. Desta maneira, o creme sai dos cabelos, não havendo meios de não se expor aos raios solares. Então, com os cabelos ralos, o meu couro cabeludo queimava, e isso fez com que eu encontrasse cada vez mais problemas para o exercício desse esporte. Até que, entre 1982 e 1985, com os meus 23, 24 anos, iniciei a minha busca por soluções.

Sou italiano, e encontrei alguns tratamentos em Florência, que cheguei a realizar. Os resultados, porem, eram sempre muito relativos, e o problema da calvicie continuava. Nessa época, ainda nao dispunhamos dos farmacos que hoje ajudam a cessar um pouco da queda excessiva dos fios.

E, tanto procurei, que fui parar num cirurgião, cuja proposta foi a de implantar cabelos sintéticos no meu couro cabeludo. Até então, esta era uma solucão bastante oferecida no mercado do combate à calvície, e chegava a parecer até mesmo definitiva, pois era possível implantar na parte calva quantos cabelos o cliente quisesse. Tal processo se dava de forma cirúrgica, e, com um no, esses cabelos acabavam presos no couro cabeludo.

Fiz duas cirurgias, colocando 4 mil fios de cabelo sintético. O procedimento melhorou o meu visual; o couro cabeludo ficou mais coberto, mas, então, surgiram outros problemas, porque os cabelos brilhavam debaixo do sol e das luzes fortes, dando aos outros a impressão de que aquele era um “cabelo meio esquisito”. Além disso, algum tempo depois, os fios sintéticos também começaram a cair. Aos meus 26 anos, a queda foi ainda mais acentuada.

 

luis tricotest consultaOlá, tudo bem? Desculpe interromper a sua leitura!
Eu sou o Luis, gerente aqui da Clínica Tricosalus, e estou passando para convidá-lo(a) a conhecer o Tricotest – nosso exame de análise capilar.
Clique aqui e assista ao vídeo.

 

Para mim, a calvície se tratava de algo que trazia problemas não somente técnicos, mas que também me causava uma aflição psicológica, pois eu não me sentia seguro. Invariavelmente, desde a hora em que acordava até a hora em que ia dormir, eu vivenciava alguma desagradável situação relacionada à calvície. As pessoas, de fato, olhavam para a minha cabeça, e prossegui procurando por resoluções durante anos. Foi quando em 1993, na Itália, encontrei a clínica particular de um amigo, que oferecia uma solução não cirúrgica definitiva.

Entrei nessa clinica como ultima opcao; decidi tentar pela última vez, e finalmente realizei esse tratamento, chamado “CNC Capelli Naturali a Contatto”, que consiste na reconstrução do couro cabeludo. E foi o que, em dez meses, mudou completamente o meu visual. Em 1994, tornei-me outra pessoa.

O que aconteceu na minha vida naquele momento? Fiquei tão satisfeito que emagreci 10 quilos! Isto porque nesse tempo, de 1986 a 1992, “relaxei” um pouco, e comecei a comer muito. Eu era bastante jovem, e perdi parte da minha autoconfiança, da minha força. Novamente com os meus cabelos, sentia-me outra vez motivado, e voltei a frequentar a academia, a fazer windsurf, a praticar esportes aquaticos. Ate mesmo a minha performance na área comercial – que estava enfraquecida –melhorou, e significativamente. Antes disso, eu não conseguia enfrentar os meus clientes; havia dias em que me sentia um “perdedor”. Contudo, o resultado do tratamento foi tão positivo que, a partir de 1994, a minha curva de qualidade de vida ascendeu, contemplando, inclusive, a minha boa atuação na área profissional.

Recebi uma proposta para vir trabalhar no Brasil. Tive uma experiência na área empresarial e comercial. E, em meados de 1998 (quatro anos depois da mudança no meu visual), quando essa proposta foi feita, viajei para cá, vindo a conhecer o País.

A minha cabeça estava sempre voltada a novas propostas – por ser empresário, sempre busquei novas oportunidades. E, ao conhecer a realidade do Brasil, que é um país onde as pessoas estão constantemente ligadas ao visual, à beleza, constatei que o CNC Capelli Naturali a Contatto ainda não existia por aqui. Havia, sim, outros métodos – como os tradicionais implantes (ou proteses) –, mas não o CNC. Foi aí que surgiu pela primeira vez a ideia de criar uma clínica no Brasil.

Fiquei com essa ideia desde 1998, e ela foi amadurecendo ao longo de quase oito anos. Em 2006, criei essa clinica. Praticamente, transferi para o Brasil todo o conceito e a tecnologia italiana, conseguindo adequar os produtos e as tecnicas ao povo brasileiro, tendo em vista a sua condicao climatica diferente, considerando as especificidades locais em razão do calor, do sol, etc.

Dados os climas distintos entre o Brasil e a Itália, tivemos de realizar importantes estudos.  E isso se tornou a minha “matéria”, ou seja: começou como um problema pessoal, que me acompanhou por muitos anos, quando eu era jovem, até que consegui resolvê-lo e, de tão satisfeito que fiquei, ele passou a ser o meu trabalho.

Foi assim que aprofundei os meus estudos na área dermatologica. Na realidade, comecei a estudar as patologias relativas ao couro cabeludo, por esta ter se tornado a minha “paixão”, de certa forma. Tanto é que estava pensando até em me formar na área médica, porque toda a experiência que adquiri no decorrer desses anos de estudo me possibilita entender facilmente as patologias. Tudo isso se gerou pelo “handicap” que tive a respeito de não ter cabelo, ou de ser um sujeito calvo muito jovem.

Jô Soares entrevista Alessandro CoronaEm 2007, fui entrevistado pelo Jô Soares, que e uma pessoa extraordinaria. Embora o programa seja gravado, nao houve nada de “backstage”; foi tudo muito direto. Você o encontra, apertam-se as mãos e o Jô comeca a fazer as perguntas.

E ele me perguntou: “Na Itália, te chamavam muito de ‘careca, ‘pelado’, etc.?”. Eu expliquei que “careca” era “feio”, uma referência pejorativa, e que o termo correto era “calvo”. E ele me disse: “Poxa, todo mundo me chama de ‘gordo’, e eu não fico incomodado…”. Então, eu considerei: “Você é gordo porque ‘quer’ ser gordo. Se você quiser, você pode ser magro. Agora, pergunte a mesma coisa a um calvo. A pessoa que está gorda sempre dispõe de meios para voltar a ter um fisico saudável; já o calvo, não. Esse é o estado de impotência em que o calvo se encontra.”.

Hoje, aos 48 anos – quase 49 –, estou cabeludíssimo e muito satisfeito, graças ao tratamento com o método CNC Capelli Naturali a Contatto que realizei em 1994.

Alessandro Corona

Fundador da Tricosalus Clinics

153 Comentários

Tricosalus

31 ago, 2012

Olá, pessoal!
Fiquem à vontade para fazer comentários sobre o artigo ou para fazer perguntas!
As respostas são sempre enviadas via e-mail para todos vocês.
Para agendar uma consulta conosco ou tirar dúvidas rapidamente, liguem: (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.
Att.,
Equipe Tricosalus

Bárbara Lopes

15 set, 2014

Boa noite, Alessandro Corona!
Imagino o que você sentia quando estava ficando calvo, eu sofro muito por causa do meu problema, tenho alopecia fibrosante frontal, isso me deixa insegura, deprimida, com a auto estima lá em baixo, é muito ruim se sentir desse jeito. Estou fazendo um tratamento, mas não vejo resultado. Quero muito a ajuda de vocês.
Abraços.

josélia pereira da costa

02 out, 2014

olá minha filha tem 18 anos e desde os 12 época que ela ficou menstruada houve uma queda significativa no cabelo dela e cada dia fica mais fino e ralo sinto que ela as vezes chora porque é muito nova e tem comentários sobre o seu cabelo já fiz alguns tratamentos indo até em dermatologista e até em uma clinica de cabelos para ver que se chama lane aqui no rj mas infelizmente sou muito humilde e o tratamento fica muito caro por favor nos deem uma luz não sei mais o que fazer e fico muito triste e vela triste e não saber como AJUDAR AGRADEÇO A Atenção

Freitas

05 out, 2015

Bom dia tenho 27 anos estou com entradas e falhas nos cabelos, meu pai tinha entrada mas n era careca, sei o preço da consulta e sei que cada caso é um caso só queria saber qual preço médio de um tratamento nesta clínica, obrigado.

venilda campanha

17 mai, 2016

Tenho 64 anos e há tres venho sofrendo com. Alopecia cicatricial (descpberta) a 1 ano, Tenho feito tratamento sem nenhum resultado. O que fazer?

luciana reis

10 nov, 2014

Ola faz uns 10 anos q ja venho perdendo meus cabelos.hoje ele se encontra bem ralos,gostarua de saber quanto em media vou gastar para fazer esse tratanento?aguardo resp.obrigada

Luis

19 nov, 2014

Boa noite, sou do PR, e gostaria de informações sobre orçamento e predisposições para a realização do tratamento.
Aguardo.

Rosemere Silva

17 dez, 2014

Preciso urgente realizar o tratamento, pois meus cabelos estao tbm caindo, ralo e fininho. Preciso saber se aceitam convenio CASSI e quais as despesas financeiras que vou ter nesse tratamento.
Aguardo resposta.

Dorinaldo

26 nov, 2014

Olá gostaria de saber se o tratamento é muito caro?

Pablo Godoy

30 jan, 2015

Ola! Estou desesperado, de uns anos pra ca notei que meu cabelo tem caido
muito, confesso que ja usei muita quimica alisantes e tinturas, agora estou fcando calvo, parei com quimicas mas ainda cai muito cabelo quando lavo, estou com muito medo! Qual e o valor do tratamento que vcs fazem? Quero dar um basta nisso. Obrigado

Tricosalus

20 mar, 2015

Olá Pablo, como vai?

Primeiramente, é necessário que você passe pela avaliação de um profissional dermatologista/tricologista a fim de descobrir as reais causas de sua queda e posteriormente especificar qual o melhor tratamento indicado para seu caso.

O valor de nossa consulta é de R$ 637,00 e somente em posse dos resultados da investigação é que poderemos estipular o valor do tratamento.

Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

Aline Barbosa

30 jan, 2015

Olá, gostaria de saber onde é essa clínica e como seria este tratamento e se é muito caro?
Tenho 25 anos e a dermatologista me diagnosticou calvicie, sendo que esta no inicio, preciso fazer um tratamento o mais rapido possivel, isso me incomoda muito e me deixa depressiva. Obrigado
Espero resposta

roger

06 ago, 2015

tenho 21 anos e estou bastante calvo e preciso do tratamento q foi citado acima

clinicatricosalus

28 ago, 2015

Olá, Roger
Tudo bem?
Primeiramente, é necessário que você passe pela avaliação de um profissional dermatologista/tricologista a fim de descobrir as reais causas de sua queda e posteriormente especificar qual o melhor tratamento indicado para seu caso.
Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.
Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

JOSE HENRIQUE

13 set, 2015

Olá, Quanto custa esse tratamento e em quanto tempo os resultados aparecem

David

01 set, 2012

Entao, eu tenho 19 anos, meu pai é calvo…e acho que vou ter esse problema tbm, pois ja vejo que tenho pouco cabelo e q meu couro cabeludo da pra ser visto de forma muito facil. E realmente pra quem é novo causa um grave trauma psicologico…eu por exemplo morro de medo de fik calvo. Inclusive quando falam q eu vou ser calvo eu me sinto ate mal. Gostaria de saber algum metodo para q isso nao aconteca.

wenderson

15 jul, 2015

Eu tambem me sinto super mal.

MILTON CESAR PENA

02 set, 2012

MEU NOME É MILTON
TENHO 37 ANOS
ESTOU SOFRENDO MUITO COM PROBLEMA DE CÁLVICE.
GOSTARIA MUITO DE CONHECER ESTE TRATAMENTO.
ESTOU FAZENDO TRATAMENTO COM FINASTERIDE
MAIS AINDA NÃO ENCONTREI SOLUÇÃO.
GOSTARIA DE SABER ESTE TRATAMENTO É SÓ PRA PESSOAS DE ALTA CLASSE OU TAMBEM PRA PESSOAS DE BAIXA RENDA.
OBRIAGADO…
QUERIA MUITO DE OBTER REPOSTAS.
….AOS CUIDADO DE ALESSANDRO CORONA

AGNALDO PRADO

01 set, 2013

Ola,tudo bem?Gostaria de saber se esse tratamento é muito caro pois sofro de calvice e tenho 35 anos meu sonho é voltar a ter cabelos.Moro no interior de SP e gostaria muito de ir até vcs pra fazer a consulta mas tenho medo de ser muito caro e só me frustar por nau poder depois faze lo.Aguardo resp ancioso

MAURO FARIA

04 set, 2012

Caro Alessandro Corona, sua história e sentimentos quanto à calvíce, simples e direta, quase me levaram às lágrimas, pois me vi em seu lugar os mesmos sentimentos, insegurança, tristeza pela perda de meus cabelos tão jovem. Na verdade, estou chorando agora porque, infelizmente, não estou em condições financeiras de realizar esse sonho tão desejado. Quem sabe, um dia eu ainda tenha essa alegria. Obrigado por me ajudar a entender meus sentimentos e saber qu é normal sentir-se assim.
Grato.
Um forte abraço!
Mauro Faria

MAURO FARIA

04 set, 2012

OBS: SUCESSO!

mirca

04 set, 2012

ola estou passando por esse processo que esta caindo meu cabelo e tenho muitas falhas que são visivel passei por uma dermatologista que disse que eu estou com problema de calvice ela me passou um remedio que mandei manipular que se chama (minoxidil) loçao capilar estou passando no couro cabeludo 2 vezes por dia espero que de resultado,quanto custa uma consulta com vcs e como funciona tem clinicas que fazem ate ultrasom do coro cabeludo para saber a causa.agradeço desde de já por resposta sem mais

jeffeson

11 dez, 2013

Tambem estou passando por esse poblema e gistaria de saber quanto vareia um ytatamento desse nivel desde já agradeço

JOSÉ CARLOS

02 dez, 2012

GOSTARIA DE SABER SE ESTE TRATAMENTO É SÓMENTE PARA PESSOAS DE UM PODER AQUISITIVO MAIOR PORQUE SOU MUSICO DA NOITE NÃO SEI SE CONSEGUIRIA PAGAR MAS PRECISO MUITO DE MINHA APARENCIA PARA MEU SUSTENTO PODEM ME PASSAR O VALOR? DESDE JÁ MUITO AGRADECIDO.

geraldo fonseca dias

15 dez, 2013

EU TENHO 30 ANOS E FAÇO TRATAMENTO CONTRA CALVICE FAZENDO USO DA FINASTERIDA, MAS INFELIZMENTE VOU TER QUE INTERROMPER O TRATAMENTO POR QUE ESTOU TENDO REAÇÕES ADVERSAS COMO DIMINUIÇÃO DA LIBIDO E DISFUNÇÃO ERÉTIL. GOSTARIA DE OBTER MAIS INFORMAÇÕES SOBRE ESSE TRATAMENTO, GOSTARIA DE SABER SE ESSE TRATAMENTO POSSUI UM PREÇO MUITO ELEVADO ETC

Maria Aparecida Chueiri

15 dez, 2012

eu sou aponsentada, sera que conseguiria pagar um tratamento deste,tambem preciso muito,não é pra mim.Por favor me mandem o preço da consulta e do tratamento,e condições.Obrigada.

Cássio

06 jan, 2013

Gostaria de saber mais sobre o tratamento e valores se possivel.
Att.

Cássio Ril

claudinei alves

18 jan, 2013

estou perdendo cabelo na frente nao sei se e por causa do bone que uso requent mente gostaria de sber se tem cura??

Tricosalus

03 out, 2013

Olá, pessoal!
Fiquem à vontade para fazer comentários sobre o artigo ou para fazer perguntas!
As respostas são sempre enviadas via e-mail para todos vocês.
Para agendar uma consulta conosco ou tirar dúvidas rapidamente, liguem: (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.
Att.,
Equipe Tricosalus

Diego

03 fev, 2015

Boa tarde
Estou muito interessado no tratamento, tenho 31 anos e meus cabelos são muito finos, mas ainda não estou careca!!Porem ao molhar ou afasta o cabelo, noto áreas sem fios alguns!!!Moro em Ribeirão Preto, e sei que aqui voçês não possuem clinica, gostaria de saber uma média valor, consulta e tratamento, e formas de pagamento. Aguardo resposta no email. Obrigado

JOEL DA SILVA

20 jan, 2013

DESEJO SABER QULA O PREÇO DESSE TRATAMENTO, A DURAÇÃO E TEMPO PRA VER RESULTADOS

diogo

30 jan, 2013

Boa noite, Alessandro Corona eu tenho 23 anos e estou praticamente careca, cada dia que passa cai 100. Eu gostaria de fazer esta mesmo tr5atamento a qual vc fez, como faço? me dá algumas dicas de como retardar esta queda, niguem da minha familia é e, nem os parentesco. Estou em seu aguardo

Fernando O.Monteiro

30 jan, 2013

Sou policial militar e devido usar muito tempo capacete comecei a ficar calvo e isso me deixa muito constrangido, o valor da consulta eu ja sei, mas gostaria de saber o valor do tratamento pra ver se tenho condicao de pagar me mandem resposta pelo meu hotmail,fiquem com Deus e muito obrigado.

Rosa Meiri

08 fev, 2013

Boa noite,
Pergunta fatal: É só pra quem ainda tem cabelo ou para os que já não tem em cima e nas entradas? O que é feito de fato? qual o custo total ou pelo menos aproximado do tratamento?
Att
Rosa

Edvane

09 fev, 2013

Olá, por favor, gostaria de saber mais ou menos o valor do tratamento CNC? Preciso muito tratar meu cabelo, mas precisava saber se teria condição financeira para realizar. Envie no meu email por favor. Muito obrigada.

valdo cesar siqueira

17 fev, 2013

Olá, eu trabalho com capacete, pois trabalho na construção naval.
gostaria de saber o valor do tratamento. tenho 48 anos e ja estou perdendo meu cabelos. estou muito triste

Diego Henrique

18 fev, 2013

Bom dia!
Estou interessado no tratamento. Poderia, por gentileza, me dar mais detalhes? Quanto tempo dura? Qual o valor?
Abraços.

Luiz

21 fev, 2013

Me interesso pelo tratamento.Tel.971017836 ou 975446030

simao suku

25 fev, 2013

oi, sera que é normal com 22 começar a cair o cabelo?
ou sou os cota é que devem ficar careca..

Yago Fernandes

27 fev, 2013

Olá, boa tarde, me chamo Yago e tenho 18 anos, venho analisado à queda excessiva dos meus cabelos desde os 16, e progressivamente só piora. Procurei diversos shamppos e tônicos capilares, mas nada adiantou.
Seria possível que eu possa realizar o tratamento CNC de imediato ?
Pois sou jovem, já tenho entradas avançadas, e a queda aumenta a cada dia, fazendo com que os fios fiquem cada vez mais ralos.

luiz

18 mar, 2013

estou interessado no produto, como faço para adqueri-lo

Robson

13 abr, 2013

Olá, tenho 28 anos e reparei que todos os dias caiem em media uns 100 fios, sinto meu cabelo mais ralo, sem volume, e tenho tambem muita caspa, queria saber quanto me custaria o tratamento e se seria um ponto final para este problema.
Obrigado.

Rafael

29 mai, 2016

A caspa pode ser um dos fatores que causam a queda dos cabelos, eu faço uso de um shampoo com cetoconazol, que é muito bom para as capas, e não é caro.

Fernando Rafael

26 abr, 2013

OLa, gostaria de saber mais informações do tratamento, onde se localiza a clínica. Estou quase sem meus cabelos no topo da cabeça e isso esta me deixando muito depressivo. Desde já agradeço.

Júnior

27 abr, 2013

acendeu um sentimento de esperança, mas a minha duvida é igual o da maioria.. será que posso pagar? gostaria de saber os valores, pois moro no nordeste, seria possível?
por favor me respondam..!

edson lima

06 mai, 2013

quero tirar uma duvida sobre o valor da consulta e do tratamento e quanto tempo dura?

ANGELO

14 mai, 2013

BOA NOITE GOSTARIA DE SABER O VALOR DO TRATAMENTO E SE FAZ NESCESSARIO IR CONSULTAR EM SUA CLINICA OU SE VC PODE FORNECER O MED NESC PARA O TRATAMENTO. ATT ANGELO AMAMBAI – MS

jorge luiz pereira

15 mai, 2013

Eu jorge tenho 57 anos de idade tinha muito cabelo, hoje fiquei com a parte frontal e em cima da cabeça com poucos fios, neste caso ralos, pergunto na minha idade existe tratamento capilar para que eles voltam a crescer e encher, se possível gostaria de marcar uma consulta para saber qual o melhor tratamento.

ok

jorge

Sergio

17 mai, 2013

tenho 18 aos e já tenho esse problema. a família do meu pai todos os homens são carecas e eu também estou ficando tenho entradas e quando penteio meus cabelos o pente sai cheio de fois.
se alguem poder me ajudar com esse problema EMAiL:sergiosou13@hotmail.com

aparecido jose cesar

16 jun, 2013

como todos sinto-me insatisfeito com minha calvice, baixa estima la no alto,como todos gostaria de conhecer este metodo, e saber sobre preços, como pagar tempo para o resultado, gostaria muito de ser ajudado, e ter a serteza da eficacia, espero respota,
grato cesar

Valéria

16 jun, 2013

Qual seria o preço deste tratamento?

Francisco

15 set, 2013

Olá bom dia, estou passando por esse problema e gostaria de saber qual é o custo desse tratamento e em quais estados estão disponiveis esse tipo de tratamento. Obrigado

Tricosalus

03 out, 2013

Olá, pessoal!
Fiquem à vontade para fazer comentários sobre o artigo ou para fazer perguntas!
As respostas são sempre enviadas via e-mail para todos vocês.
Para agendar uma consulta conosco ou tirar dúvidas rapidamente, liguem: (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.
Att.,
Equipe Tricosalus

Sirley

06 out, 2013

bom dia, gostaria de saber se esse tratamento funciona em pessoa com muita oleosidade no couro cabeludo. E se o tratamento é muito caro, e pessoas de outros estados tem acesso. obrigado

luis eduardo da silva batista

06 out, 2013

gostaria de saber o valor a mais detalhes sobre o tratamento sendo assim saberei o q fazer [muito obrigado]

Leandro

11 out, 2013

Equipe Tricosalus, bom dia!
Poderiam me esclarecer se realmente o uso permanente do Finasterida traz efeitos colaterais tais como: Perda da libido, Impotência sexual, diminuição do volume ejaculatório e se o seu uso implica também no crescimento de pelos corporais e faciais (barba) ou apenas no couro cabeludo? Certo de seu retorno desde já, agradeço. Abraço

Rafael

29 mai, 2016

Algumas pessoas experimentam essa perda da líbido, outras não, e quanto a impotência, fica exatamente por conta da perda da líbido. Não, não cresce pelos, seu efeito é a redução de 70% do hormônio DHT, que é o que causa a calvície de padrão masculino, então não adianta usar pensando que vai nascer novos fios pois não vai, o que pode acontecer é engrossar os fios miniaturizados, u usando em conjunto com o minoxidil, os folículos que ainda estão vivos podem ser “acordados”, mas esteja ciente que o uso do minoxidil causa um efeito chamado shedding, leia mais sobre esse efeito na internet.

Marcus Vinícius

24 out, 2013

Bom, tenho 17 anos e não sofro com calvice (pelo menos, por enquanto). O problema é que não gosto da estrutura do meu cabelo, já tentei vários tipos de alisamentos, mas procuro algo mais duradouro. Resumindo: tenho cabelo crespo, mas queria implantar cabelos lisos. Isso é possível? Agradeço desde já.

Tiago de Souza

24 out, 2013

Minha história, ou experiência digamos assim, não é diferente.
Passei a encontrar problemas com a queda de meus cabelos aos meus 21 anos, mas foi em 2012 com 22, que passei a ver meus fios caindo com uma frequência maior, isso me trouxe um começo de um trauma que vivo dia após dia, só que pior a cada dia, pois hoje com 23 anos, posso ver facilmente meu couro cabeludo quando ao claro.
Preciso muito de um tratamento definitivo, mas assim como todos, tenho minha minhas responsabilidades, e não quero me frustrar caso tenha encontrado a solução para uma vida melhor, ao mesmo tempo estar longe pela condição financeira que o tratamento exija.
Ps: Preciso da minha vida de volta.

hugo

25 out, 2013

oi bom dia meu nome e Hugo estou preocupado com meu cabelo pós meu pai também e calvo e eu queria saber um produto ou um tratamento que me ajude a reconstituir meu coro cabeludo

wesley

18 nov, 2013

bom dia meu nome é wesley tenho 22 anos e já estou ficando calvo , quero fazer esse tratamento definitivo , mas preciso saber quanto tempo dura o tratamento , preço e condições de pagamento .
agradeço desde já : wesley !!!

apar3cido blumer

03 mar, 2016

Qual o preço da consulta , como é feito o tratamento e qual o preço total.

Clailson

17 dez, 2013

oi eu tenho 24, anos e sofro com o msm problema de todos referente a calvice, e quero saber tudo a respeito do tratamento…

renan

20 dez, 2013

gente socorro num guento mais me ver careca! tenho 23 anos e gostaria de fazer o tratamento mas gostaria de ver em questão de valores, já que não sou uma pessoa la com bastante dinheiro se; o preço for accessivel eu quero fazer!

renan

20 dez, 2013

allessandro corona ajuda nóis! em questão de valores para que possamos fazer o tratamento e sermos livres para se amar, eu vi que só a consulta custa $ 490,00….. ajuda nós!

Leandro

31 dez, 2013

ola queria saber o procedimento e qual.o valor do tratamento

Leandro

31 dez, 2013

eu tenho 23 anos nao sou bastante calvo mas ja pecebo umas entradinhas na testa… quero fazer o tratamento por favor entrem em contato comigo e me passe todas as imformacoes e valores em todo o procedimento… obg

Antonio

06 jan, 2014

Boa tarde, venho por esse email, perguntar, se o valor do
tratamento é acessível a classe baixa, ou seja, para as pessoas que ganham de 1 a 2 salários mínimos? O custo do tratamento é alto? Desde já muito obrigado pela atenção e boa tarde… DEUS ABENÇÕE… FELIZ ANO NOVO À TODOS…

ATENCIOSAMENTE:

ANTONIO BERNARDO MENDES

Samuel

06 fev, 2014

Boa tarde. Tenho 18 anos e não tenho problema com queda, mas tenho muito medo que isso aconteça, pois meu Pai e meus Tios são carecas, e meu Avo materno também. Sempre tive entradas.. Qual o tipo de tratamento recomendado para o problema? Seria melhor começar algum tipo de tratamento desde ja? Estou muito interessado no tratamento. Obrigado!

tarso

16 mar, 2014

Gostaria de saber do que se trata esse tratamento. Onde devo procura-los.? Preciso saber do telefone de vcs. Abraços

Felipe Duarte

25 abr, 2014

Boa tarde, eu to querendo saber que esse tratamento e confiavel?
Estou ficando muito calvo, eu tenho 23 anos. Esse tratamento custa quantos? Pois eu recebo salarios minimos. Me ajuda por favor. Obrigado

thomaz

12 mai, 2014

gostaria de saber o preco do tratamento??

Thayllane Carvalho

27 mai, 2014

Olá boa tarde. Tenho 26 anos sou uma jovem saudavel porem venho sofrendo com a alopecia androgenetica a uns tres anos, Meu cabelo e muito fino e ralo,e vem caindo muito,ja fui a varios dermatologista tricologistas e nada adianta tomo remedios com composiçao de biotina loçoes minoxdil,fiz tratamento de mesoterapia com agulhas e nada deu resultado.Moro no rio de janeiro e gostaria de saber um pouco sobre esse metodo CNC.
Obrigada

taty Carvalho

27 mai, 2014

mesoterapia com agulhas e nada deu resultado.Moro no rio de janeiro e gostaria de saber um pouco sobre esse metodo CNC.
Obrigada

Ewerton

15 jun, 2014

Olá, minha calvície é bem semelhante a do Sr Alessandro Corona, estou curioso pra saber qual seria o custo total estimado de um tratamento com CNC.

jose evandro

20 jun, 2014

ola, tenho 27 anos e venho sofrendo com a calvicie desde os 21 anos..estou com 27 mais comaparencia de 10 anos mais,,estou frustrado, nao penso em outa coisa a nao ser uma opçao de ter minha aparencia de volta..me ajudem,..quanto custa e comoe esse tratamento

Austin Licon

24 jun, 2014

nossa!!! que incrível.

fabricio da silva

29 jun, 2014

Olá, meu problema é só nas entradas tenho 24 anos, gostaria de saber o preço e onde se encontra a clinica, e se os cabelos vao ficar normais, ou seja voltar a crescer normais

Marcos

14 jul, 2014

Queria saber qual a média de preço para o tratamento, tenho 22 anos e percebo que estou ficando calvo, penso em raspar de vez quando chegar numa situação mais grave, mas também não consigo me ver careca , acho que n combinaria comigo. Onde encontro sua clinica ? precisava saber mais ou menos os preços pra ver se cabe no meu bolso, obrigado .

BRUNO

15 jul, 2014

Bom, tenho 22 anos e a parte da frente da minha cabeça ja esta completamente falhada , sera que ainda tenho solução? :( quanto custa o tratamento

Eduardo

15 jul, 2014

Gostaria de saber qual a duração do tratamento? No caso de alopecia androgenetica funciona em pessoas com 35 anos? Pode reverter de fato a calvice? Depende de medicamentos? Qual o custo? Obrigado

Rafael

03 ago, 2014

Ola tenho 21 anos estou perdendo mto cabelo jah dar pra notar a calvice ..fiz corte de cabelo que usava quimica e depois desse corte meu cabelos comecarao a cair ..minha auto estima esta mto para baixo nao sei oq fazer estou desespera …gostaria de saber qual o valor desse tratamento e qual ah forma de pagamento …

valdair rodrigues

12 ago, 2014

Ola!nao sou completamente calvo, tenho os cabelos bem ralos e com raios de luz aparece todo o couro cabeludo!
O tratamento serve pra tampar essa rarefaçao do meu cabelo?quanto custaria em media um tratamento desses +/- apenas pra ter uma idéia.
Agradeço antecipadamente.

deborah cunha fonseca

14 ago, 2014

Boa noite!
Gostaria de saber como é o procedimento, por quanto tempo (pois moro em outro estado) e o valor.
Grata,

Luciano

29 ago, 2014

Ola Bom dia, tenho 26 Anos e estou ficando calvo, como e feito esse tratamento, seções etc… e qual o valor ? antecipo meus agradecimentos !

Patrícia

07 set, 2014

Olá! Gostaria de saber se já existe CNC em Portugal ?
Atentamente.

Sanderson

08 set, 2014

Bom dia, tenho39 anos meu cabelo começou a cair c 20 anos, queria saber o valor do tratamento e se o resultado e 100℅

erick

20 set, 2014

boa tarde tenho 35 anos. gostaria de saber quanto custa para fazer o tratamento e qual a duração.

gilberto

30 set, 2014

oi tenho 38 anos gostaria de me olhar no espelho e poder ver os meus cabelos sorrindo pra mim nova menti sera possivel

gilberto

30 set, 2014

eu moro em curitiba pr ondi encontro o tricosalus

Alessandro

25 out, 2014

Olá tenho 18 anos,e estou perdendo bastante cabelo,meu couro cabeludo já tem local que está visível
Gostaria de saber quanto que custa em média um tratamento para a calvicie

deorgenes batista

06 nov, 2014

Ola! Também estou tendo problemas de calvície aos 34 anos . m ajude!

dinny oliveira

08 nov, 2014

Ola..gostaria de saber quanto custa o tratamento e onde se localiza as clinicas… Pois meus cabelos eram grossos e agora posso sentir eles ficando ralos a cada dia! … Podem me responder ?

Aldemir

18 nov, 2014

Olá ,tenho 23 anos e meus cabelos ja cairam quase tudo .gostaria de saber mais sobre o tratamento e tambem o preço .deixo aqui meus agradecimentos

arthur

25 nov, 2014

olá eu tenho 27 anos e estou com problemas de calvície, meu cabelo está ralo e algumas pessoas me chamam de careca e isso me incomoda, eu gostaria de saber qual o valor do tratamento do começo ao fim e quanto tempo dura pois eu moro em vila velha-es.aguardo uma resposta.

saul maemo

18 dez, 2014

ola, sinto meu cabelo ficando ralo..quero saber como solucionar..quanto custa..

Leandro

19 jan, 2015

Bom Dia !

Li toda materia, assisti ao video mas não entendi como esse sistema pode devolver os cabelos, se é medicamentoso o tratamento, se é cirurgico, está muito vago.

Obrigado

clinicatricosalus

01 set, 2015

Olá Leandro!

O Método CNC – Capelli Naturali a Contato é um método não cirúrgico, clinicamente testado, que consiste na integração de cabelos naturais de forma gradual, transformando a imagem das zonas calvas e areadas. Não é transplante, é um sistema não cirúrgico e não invasivo.

Venha nos conhecer pessoalmente, será um prazer atendê-lo!

Estamos localizados na Rua Fidêncio Ramos, 195, conj. 131, 133 e 135 – Vila Olímpia/SP.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

patric aguiar

21 jan, 2015

olá tudo bom ,tenho 21 anos e estou com entradas e uma rarefação na cabeça ,ta muito ralo en cima ten pouco cabelo ,gostaria de saber quanto ficaria o valor ,fico muito tenpo no espelho tentando esconder as entradas .e muito ruim isto .

clinicatricosalus

28 ago, 2015

Olá Patric, como vai?
Entendemos o seu problema e gostaríamos muito de ajudá-lo. O primeiro passo é você agendar uma avaliação com um profissional dermatologista especialista em cabelos a fim de descobrir as reais causas da falha no seu couro cabeludo. Após a realização de testes e exames específicos, ele poderá indicar o melhor tratamento para seu caso.
Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.
Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

anderson

18 jul, 2016

Eai patrik to com o mesmo poblema. Mi manda. Sms agora pra agente si ajudar e 65992199176

anderson

18 jul, 2016

To dezesperado pq meu cabelo era meu ponto forte meu xodo agora ta com entradas ralo demais sem volume ganho so um salario minimo e fico comedo di fazer consulta e nao conseguir um inplante :-( mi ajuda to digitando e chorando o qui.fasso??? aqui meu whats ou sms 65992199176

maria milza t dos santos

24 jan, 2015

os médicos da minha cidade ainda não conseguiram descobrir a causa da minha queda de cabelo ,mas vendo tantos depoimentos aqui vejo que estou com alipecia areata ,por favor mi ajude.

clinicatricosalus

31 ago, 2015

Olá, Maria! Tudo bem?

A alopecia areata é uma doença causada por diversos fatores. O uso de determinados produtos pode induzir bem como intensificar o quadro de queda dos cabelos. Tais produtos podem também iniciar um quadro de prurido (coceira). A fricção do couro cabeludo, por sua vez, pode bloquear a recuperação da saúde capilar, não permitindo que o quadro seja revertido.

Antes de mais nada, a consulta a um dermatologista ou tricologista (dermatologista especializado em cabelos) é o primeiro passo que acreditamos ser de relevância para descobrir as causas e então buscar soluções para o problema.

Agende uma consulta conosco! Temos certeza que podemos ajudá-la!
Estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

igor

26 jan, 2015

Qual o valor desse tratamento gostei.

Tricosalus

20 mar, 2015

Olá Igor, boa noite!

Primeiramente, é necessário que você passe pela avaliação de um profissional dermatologista/tricologista a fim de descobrir as reais causas de sua queda e posteriormente especificar qual o melhor tratamento indicado para seu caso.

O valor de nossa consulta é de R$ 637,00 e somente em posse dos resultados da investigação é que poderemos estipular o valor do tratamento.

Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

edgar silva

26 jan, 2015

Como é o processo e quanto custa em média?

clinicatricosalus

31 ago, 2015

Olá Edgar, tudo bem?

O Método CNC – Capelli Naturali a Contato é um método não cirúrgico, clinicamente testado, que consiste na integração de cabelos naturais de forma gradual, transformando a imagem das zonas calvas e areadas. Não é transplante, é um sistema não cirúrgico e não invasivo. Confira mais detalhes aqui.

Infelizmente, é impossível lhe passar um valor exato do CNC, pois precisamos mediar a área a ser adensada, ver a tipologia dos fios e o comprimento.

Venha nos visitar! Ficaremos muito felizes em atendê-lo!

Agende sua consulta através dos números: (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

Rodrigo

29 jan, 2015

Qual o valor do tratamento? Quanto tempo o resultado?

clinicatricosalus

31 ago, 2015

Olá Rodrigo, tudo bem?

É impossível lhe passar um valor exato do CNC, pois precisamos mediar a área a ser adensada, ver a tipologia dos fios e o comprimento.

Venha nos visitar! Temos certeza que podemos ajudá-lo!
Agende sua consulta através dos números: (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

Karina Mariano dos Santos Gomes

02 fev, 2015

Meu esposo tem 27 anos, e a careca ta bem aparente já, muitas falhas na frente, isso acaba com a auto estima dele, e queriamos muito poder resolver, isso resolve? como é feito o procedimento? e valores em média, sei quetem que ser feita uma avaliação e tal, mas gostaria de saber valores bases, pra mim me organizar caso for feito sabe, podem me ajudar? Por favor!

cacio

18 fev, 2015

estou começando a ficar calvo ,minha condiçao é inicial, com entradas na testa ,gostaria de saber mais

clinicatricosalus

20 fev, 2015

Olá Acácio bom dia! Esse é o melhor momento que você pode começar a se tratar para cuidar das suas quedas. Em estágios mais avançados o problema fica mais difícil de contornar.
Ligue para a gente e marque uma consulta para podermos avaliar o seu caso: (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.

Igor Cabral

19 mai, 2015

Acabo de descobrir q estou com quedas capilar e estão cada vez mais feia, sou do pará e é complicado me deslocar daqui, existe alguma clinica nessa região… Aguardo retorno!

clinicatricosalus

31 ago, 2015

Olá Igor, tudo bem?

No momento a nossa única unidade no Brasil está situada em São Paulo, no entanto, temos o projeto de expansão da clínica, e serão abertas novas unidades nas principais capitais do país.

Quando tiver a disponibilidade de vir a São Paulo, por favor, entre em contato ou nos informe via e-mail a data e hora para que possamos agendar sua consulta. Será um prazer recebê-lo em nossa clínica.

Estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

Daniel

24 fev, 2015

olá tenho 19 anos, tenho entradas na testa sendo que ela é maior de um lado que do outro. ja estou ficando preocupado. Queria saber mais detalhes sobre como funciona o tratamento e sobre preço

clinicatricosalus

26 fev, 2015

Olá Daniel!
O melhor momento de agir é quando já conseguimos indentificar o problema.
O valor da nossa consulta para quem fechar no mês de Fevereiro é de R$ 450,00 (Preço normal a partir de Março R$ 637,00).
Nessa primeira consulta você passará por uma série de exames (inclusive de sangue) para avaliar sua condição. Somente a partir daí poderemos indicar o melhor tratamento para o seu caso.
Aguardamos o seu contato: (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.

willyam

13 mar, 2015

Gostaria de saber preço da consulta e do tratamento e como é feito o tratamento tenho 19 anos e desde os 15 meu cabelo começou a cair usei minoxidil e finasterida e deu uma parada na queda agr com 19 voltei a ter em certas partes o cabelo bem ralo uso cabelo grande e não aparenta mas quando fica molhado aparece toda a falha do couro cabeludo desde já obrigado.

Tricosalus

20 mar, 2015

Olá Willyam, boa tarde!

O sistema CNC® – Capelli Naturali a Contato – é um método de reconstrução capilar, integrando gradualmente fios naturais ao couro cabeludo. É um método não cirúrgico compatível com o organismo humano.

Todos os pacientes que desejam realizar nosso método de reconstrução capilar passam por testes especializados (inclusive exames de sangue) a fim de avaliarmos com precisão a situação de saúde do couro cabeludo e dos fios para, então, traçarmos as melhores condições de intervenção e aplicação do tratamento.

O valor de nossa consulta é de R$ 637,00 e somente em posse dos resultados da investigação é que poderemos estipular o valor do tratamento.

Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

Kelvin

14 mar, 2015

Olá! Tenho 22 anos e sou calvo. Desde os 16 apareceram as entradas. Hoje, além das entradas, está caindo cabelo da parte superior.. é nítida a diferença de concentração de cabelo entre as laterais e a parte superior. Gostaria de saber se a clínica está apenas em SP e se esse tratamento é conveniente para o meu caso ou se a solução é cirurgia. Desde já, agradeço.

Tricosalus

23 mar, 2015

Olá Kelvin, boa tarde!

Para podermos nos posicionar em relação à pertinência do tratamento em seu caso, é imprescindível que você submeta-se a uma análise presencial em nossa clínica. Nesta, realizaremos exames para que possamos investigar as particularidades de seu caso e então indicarmos a melhor intervenção a ser realizada.

Estamos localizados à Rua Gomes de Carvalho, 1.666, conj. 111 – Vila Olímpia/ São Paulo. Por enquanto, ainda não possuímos endereço fora de São Paulo.

Para maiores informações, nossos telefones para contato são: (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

Erivelton liger

09 ago, 2015

Olá to começando a ficar calvo na parte da frente sou do interior da BA e gostaria de saber o valor e se tem solução não tenho como me deslocar pra são Paulo mas gostaria de saber o valor do tratamento e Se dar pra fazer a distância e se aceita cartão agradeco desde ja

clinicatricosalus

31 ago, 2015

Olá Erivelton, tudo bem?

Infelizmente, todo processo de avaliação e indicação de tratamento são presenciais.
Quando tiver a disponibilidade de vir a São Paulo, por favor, entre em contato ou nos informe via e-mail a data e hora para que possamos agendar sua consulta. Será um prazer recebe-lo em nossa clínica.

Estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

sandra

02 abr, 2015

Olá, gostaria de obter mais informações referentes ao tratamento para acabar com a queda dos cabelos.É definitivo? a consulta com dermatologista”tricologista e os exames,são realizados na propria clínica?

clinicatricosalus

02 set, 2015

Olá Sandra, tudo bem?

O principal objetivo da Tricosalus Clinics é tratar o problema da calvície a 360°, vendo todos os fatores que se tornam agravantes importantes para a progressão da miniaturização dos fios. O tratamento é focado em tratar tanto a parte tópica (Couro cabeludo) como a parte orgânica. Nós iremos mapear seu organismo através de exames de sangue específicos.

Os exames tricológicos são realizados na própria clínica, enquanto os de sangue podem ser realizados em qualquer laboratório de sua preferência.

Venha nos visitar, será um prazer atendê-la!

Estamos disponíveis através dos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

José Basilio de Souza

14 abr, 2015

Olá, boa tarde! Comecei a perder meus cabelos definitivamente aos 25 anos e hoje estou com 56 e uma boa extensão calva, Gostaria de saber se os métodos de tratamentos que vocês dispõem me devolveria a alegria de ter meus cabelos de volta? Desde já, grato!

david

26 abr, 2015

Olá eu tenho 16 anos,eu acho que estou calvo não sei direito pergunto para meua familiares e falam que isso é loucura da minha ,gostaria de saber quanto custa o tratamento !

clinicatricosalus

28 ago, 2015

Olá, David, tudo bom?
Primeiramente, é necessário que você passe pela avaliação de um profissional dermatologista/tricologista a fim de descobrir qual exatamente é o seu caso e, posteriormente qual o tratamento mais indicado para você.
Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.
Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

Quero maiores detalhes de valores e tratamento

17 jun, 2015

Quero saber valores , pois tenho 34 anos e estou ficando calvo e em consequência disso perdendo minha auto estima ao passo que os cabelos caeem, desde já agradeço

Tricosalus Clinics

04 ago, 2015

Olá Bruno!

Como vai?

Infelizmente um dos sintomas mais frequentes em pessoas que sofrem com a calvície é a baixa autoestima. Os cabelos são, tanto para homens como mulheres, sinônimo de beleza, confiança e força. A Tricosalus Clinics é comprometida em tratar a 360° este problema. Mas para que seja possível lhe indicar algum tratamento ou lhe passar algum valor, é de extrema importância passar por um consulta especializada conosco. Venha nos conhecer, temos certeza que poderemos ajudá-lo!

Atenciosamente,

Equipe Tricosalus

Pingback: Clinica

Sergio Barbosa

17 jul, 2015

Bom dia equipe Tricosalus!
Este é o meu segundo contato com vocês e mais uma vez, lendo os depoimentos me aflorou uma esperança… pois, há uns 3 anos comecei a perde todos os meus cabelos , fiz diversos tratamentos com dermatologistas e hoje me encontro com uma alopecia universal. Isto me deixa muito triste e por vezes sem motivação… não agendei a consulta anteriormente, pelo fato de talvez não poder conseguir dar seguimento ao tratamento por questões financeiras. Gostaria de saber o que cobre com o valor desta consulta e se vocês já trataram casos de alopecia universal? Existe alguma possibilidade de desconto desta avaliação? Desde já agradeço pela atenção.

Tricosalus Clinics

30 jul, 2015

Olá Sergio!

Como vai?

Infelizmente não temos tratamentos para alopécia universal. Desculpe-nos por não poder ajuda-lo.

Atenciosamente,

Equipe Tricosalus

ze luis

27 ago, 2015

Fis 30 anos e tenho alopecia androgenica hereditaria meu pai era careca e desde os 28 to perdendo cabelo ja fui em 3 dermatologista ja tomei um monte de remedi o e ja botei no couro cabeludo nao vejo resultado nenhum ja to cansado de gastar com remedis caros sei resultados qeri um orcamento do tratamento e o qe ele e e um implante se puderes me ajudar qero gastar e ter resultados

clinicatricosalus

28 ago, 2015

Olá Zé Luis!
Tudo bem?
O primeiro passo para garantir um resultado realmente efetivo é passar por uma avaliação médica. Desta forma será possível ter um diagnóstico completo sobre o seu caso, vendo fatores orgânicos e tópicos (nosso médico é especialista em tricologia). Somente após esta avaliação será possível definir qual o melhor tratamento.
O principal objetivo da Tricosalus Clinics é tratar o problema da calvície a 360°, vendo todos os fatores que se tornam agravantes importantes para a progressão da miniaturização dos fios.
A Tricosalus Clinics é a clínica mais avançada nesse setor. Temos certeza que poderemos ajudá-lo. Agende sua consulta através do número 011 4550-1420, será um prazer atendê-lo!
Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

Francisca Pereira

07 set, 2015

Olá,so quem passa por esse problema sabe o quanto ´dificil ver seus cabelos caindo pouco a poco, e ainda mais sendo mulger. gostaria de mais informaçoes sobre esse tratamento. por favor me ajudem.

marcelo

15 set, 2015

Ola! Estou muito interessado!
Poderia dizer se ja ha clina na bahia?
Vou procura-los
obg

Rafael

26 out, 2015

Bom Dia.
Tenho 22 anos,e dez dos meus 18 venho ficando calvo isso é um problema que me incomoda muito, sou morado do estado da Bahia gostaria de informações de preços orçamento, sobre procedimento de tratamento,

Fico no aguardo.

Thamires

01 jan, 2016

Olá , meu marido tem umas entradas grande no cabelo e está ficando cada vez mais e está ralo na frente, qual seria o tratamento mais indicado? E qual o valor?

jozimar

14 jan, 2016

Ola meu nome e jozimar ,estar começando ficar ralo meu cabelo na testa nas entradas,gostaria de saber quanto custa e como posso fazer esse tratamento ,moro no estado do rio de janeiro.

wagner

10 fev, 2016

Olá! estou muito preocupado com o meu estado, tenho 17 anos e meu cabelo solta muitos fios, por favor me dê algumas dicas para que eu possa usar?

Phelipe Mendes Xavier

01 mar, 2016

Boa noite!! Desde os meus 19 anos notei que minhas entradas estavam cada vez maiores e que meu cabelo começou a ter falhas horríveis! Na luz do sol meu cabelo já apresenta um pouco da careca, todos ficam me criticando e isso me deixa com a auto estima baixa! Fui ao dermatologista ele me passou um remédio que é feito numa farmácia manipuladora, não sei se vai adiantar, mas vamos ver o resultado! Eu quero muitíssimo a ajuda de vcs!!

Honeth Cornejo (sexo feminino)

11 mai, 2016

bom dia, gostaria de saber se este tratamento é só para calvície masculina, tenho dermatite seborreica , já fui a vários médicos, uso produtos importados, shampoos, loções, mas o meu cabelo cai muito. Os senhores acham que o tratamento se adequaria á minha situação?

Gabriel

18 mai, 2016

Olá,tenho 19 anos,e já tenho as entradas e percebo que meu coro cabeludo está cada vez mais aparecendo.
Gostaria de saber o valor da consulta ? E o valor do tratamento ? E em Qual região do Brasil é a clínica?.

Rafael

29 mai, 2016

Estou com o cabelo bem ralo, no começo desse ano estava um pouco, mas agora piorou muito, e isso está me incomodando bastante, auto estima, já nem sei mais o que é, no meu desespero comprei um minoxidil de nome alloxidil, estou usando há cerca de três semanas, se ao menos voltasse ao cabelo que eu tinha no começo do ano já estaria bom para mim, gostaria de saber quais procedimentos vocês usam em sua clínica, fazem transplante capilar também, utilizando a técnica fue? Gostaria de um tratamento sério e eficaz, pois vou desistir do sonho de comprar um carro para ter de volta meus cabelos, prefiro ser um cabeludo a pé do que um careca de carro.

Aurelino G Cardoso

03 jun, 2016

hà uma filial em MG?

Udséia

05 jun, 2016

Queria saber se vcs tem clínica somente em São Paulo e se em Belo Horizonte vcs tem,pois moro na pequena cidadedo interior de minas e é muito difícil o deslocamento para São Paulo?

marcia

06 jun, 2016

Marquei consulta, mas não sabem me dizer o nome do dermatologista, quem seria ?? me disseram que é um novo profissional. Outra coisa., estou desesperada porque além de não combinar comigo, meu cabelo como esta pouco e fico, natural, (cacheado para crespo e seco) sem progressiva ou relamento me sinto mal., posso continuar usando quimica? eu ACHO QUE MEU CASO É GENETICO MESMO… todos meus exames anteriores estão perfeitos.,, notei uma queda gigantesca após uso marevan ou se nao for isso, pode ser estress. mas entao., neste tratamento aconselha nao usar nenhuma quimica ou posso usar e fazer o tratamento na sequencia ?

Sommer Campos da Silva

17 jun, 2016

Ola, tenho 57 anos e ainda não me acostumei com a calvice. Não gosto de minha aparência e desde a muito tempo, venho querendo arranjar uma solução definitiva pra calvice. Já fiz 2 intervenções cirúrgicas, mas infelizmente não resolveu o problema. o cirurgião me levou na conversa e não resolveu o meu problema. preciso arranjar uma solução definitiva pro meu problema.

Felipe

07 set, 2016

Bom dia tenho 22 anos e estou com entradas alem que meu cabelo está caindo demais nos ultimos dois anos, gostaria de saber se tem solução e queria ter um ideia media do valor e tempo de duração, obrigado pela atenção.

Renato paloschi ferraz

11 jan, 2017

Ola eu gostaria de fazer uma pergunta.. Depois desse tratamento eu vou ter que fazer avaliações para sempre? Ou e so no tempo de tratamento?

William

30 jan, 2017

Oi sempre tive um cabelo bonito e forte avia queda mais poucos fios por dia e agora em 2017 andei percebendo que estava caindo muitos fios ao massagear o couro cabeludo no banho e fiquei meio assustado porque nao caia tantos fios assim e também quando acordo de manha tem varios fios por toda a cama tem umas ferida tipp espinha na minha cabeça mais não tem coceira e estou meio preocupo oque pode ser me ajudem…?

vivi

27 mar, 2017

Gostaria de saber se toda queda de cabelo em que vc percebe que não nasce maia cabelo é calvice. Sendo calvice, o tratamento de vcs é definitivo ou a pessoa terá que fazer o tratamento pelo resto da vida? O tratamento é a base de medicação? Quais os exames que vcs fazem para saber se a calvice é genética?

Comente!