“Cheguei a usar peruca por entrelaçamento, mas o cabelo crescia e ela se soltava”

Sofri uma queimadura no couro cabeludo aos nove meses de idade. Não tive muitas dificuldades na infância, pois sempre usei corte soldadinho raspando a cabeça do lado, o que disfarçava um pouco a falha no cabelo. Quando entrei na adolescência essa questão começou a me incomodar esteticamente e notei que as pessoas e as garotas percebiam e olhavam. Tentei diversos cortes, até mesmo o cabelo longo, mas nada escondia totalmente a falha.

Aos 25 anos resolvi procurar tratamentos e alternativas para solucionar o meu problema, mas nenhum foi satisfatório. Cheguei a usar uma peruca por entrelaçamento, mas conforme o cabelo crescia, a peruca se soltava e era necessário realizar uma nova aplicação. Insatisfeito, utilizei uma peruca por fita adesiva que eu precisava tirar para limpar. O principal problema que tinha com estes métodos era a insegurança pelo perigo de soltar e cair em público, o que me limitava quanto à prática de esportes, jogar futebol, nadar e etc.

 

luis tricotest consultaOlá, tudo bem? Desculpe interromper a sua leitura!
Eu sou o Luis, gerente aqui da Clínica Tricosalus, e estou passando para convidá-lo(a) a conhecer o Tricotest – nosso exame de análise capilar.
Clique aqui e assista ao vídeo.

 

Assistindo a um programa de TV conheci a Tricosalus Clinics. Fizeram uma avaliação do meu caso e me indicaram o sistema CNC – Capelli Naturali a Contatto. Hoje minha vida mudou totalmente e me sinto muito mais seguro, posso praticar esporte, nadar, andar de moto e etc. Com melhor autoestima, tanto minha vida profissional, quanto minha vida pessoal mudaram para melhor. Estou muito feliz e satisfeito com o tratamento recebido pela Tricosalus Clinics.

José Benedito Pratt

36 Comentários

Tricosalus

13 nov, 2010

Olá, pessoal!
Fiquem à vontade para fazer comentários sobre o artigo ou para fazer perguntas!
As respostas são sempre enviadas via e-mail para todos vocês.
Para agendar uma consulta conosco ou tirar dúvidas rapidamente, liguem: (11) 4550-1420 / 4550-1421 / 9.8348-0349.
Att.,
Equipe Tricosalus

Alisson

09 set, 2015

Ola tenho a testa grande e larga e sou calvo como falei na pergunta anterior e possivel nascer cabelo ou emplantar cabelo na testa ? E se voces tem outro tipo de procedimento como é e quanto custa ?

Alisson

09 set, 2015

Oi sou calvo qual tratamento voces fazem e quanto custa por favor tirar as minhas duvidas

Esmeria

01 out, 2012

Tenho uma cicatriz na cabeça sofri uma queimadura com 3 meses de vida,fiquei muito feliz ao ver o sucesso do caso acima.Quisera eu ter condições de realizar um procedimento como esse pra poder me sentir uma mulher realizada…normal..

Tricosalus

02 out, 2012

Olá Esmeria,
Podemos ajuda-la. Entraremos em contato por e-mail!

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

leo

14 fev, 2013

olá, sofri uma queimadura no couro cabeludo quando tinha 4 anos, hoje tenho 18 anos e isso me incomoda muito uso um tratamento alternativo mas não me sinto seguro, como vocês poderiam me ajudar? desde já agradeço…

gabriel

10 jun, 2013

bom dia, sou completamente calvo e tenho apenas 24 anos, este sistema é eficaz para o meu caso?

d´carlo

07 ago, 2013

não conheço o método de vocês mas pelos resultados deve ser muito bom,infelizmente o preço que praticam é algo inalcansavel para pobres mortais como eu eu a maioria das pessoas,entrei em contato e ao ouvir o preço quase tive uma parada cardio respiratória,portanto vai aqui a dica,sejam um pouco mais humanos,sei que precisam ganhar a vida mas procurem ajudar tambem pessoas como eu que sofrem demais com a calvicie á ponto de não querer mais nem sair de casa,enfim! DEUS ABENÇOE VOCÊS.obrigado pela atenção

Hugo

10 set, 2013

Boa noite, desde os 18 anos tenho uma constante queda de cabelo, a qual gradativamente está diminuindo a quantidade de fios em minha cabeça, isso me preocupa muito pois já está se tornando visível, necessito saber qual procedimento a ser tomado, o orçamento dos produtos indicados…. eu necessito de algo que levante minha alto estima… aguardo retorno…

Alisson

09 set, 2015

Sou calvo desde os 18 anos na frente da testa e em cima da cabeça qual tratamento pra mim e quanto custa?

Alexandre

12 nov, 2013

Gostaria de receber mais informações sobre esse tratamento, já encaminhei um email a cerca de uns 9 dias e não recebi resposta.
Continuo no aguardo.
Obrigado.

Luciana

04 jan, 2014

Boa noite, gostaria por favor q vcs entrassem em contato! Estou ansiosa para fazer um tratamento de queda! Grata luciana Fernandes fontana

Pedro

11 jan, 2014

Ola, tenho 29 anos, meu cabelo ta ficando muito ralo. Tive anorexia nacom 15 anos, me curei com 18 pra 19 anos, e dali meu cabelo começou a ficar ralo fino. já fiz de tudo, ele parece q tem tempos que fica volumoso mas tem tempos q volta a ser ralo. o q é isso.
Obrigado

Marcos Miranda

10 abr, 2014

Olá sofro de Alopecia segundo diagnostico do dermatologista, já procurei tratamento em varios lugares, gostaria muito de saber mais sobre a tricosalus

erik

24 mai, 2014

Bom dia. fiz transplante capilar, pois eu tinha uma calvíce frontal. Detestei o resultado. Ficou igual cabelo de boneca. Como podem me ajudar?

Jorje

08 jun, 2014

Tenho um problema parecido com o caso do senhor acima! tenho uma falha na região da nuca entre o desenho do ( v) do cabelo foi um cisto cebaceo que nasceu quando tinha 8 anos inflamou caiu o cabelo na região e não nasceu mais cabelo! Tem risco de fazer o procedimento? Quanto custa?

Jean Carlo

02 jul, 2014

Boa tarde, tenho 24 anos e tenho cálvice, gostaria de saber se existe tratamento especifico para meu caso. Grato

luciano aparecido machado

22 jul, 2014

Qual a duracao do entrelacamento i como é feito atraves do couro, sao cabelos natural

luciano aparecido machado

22 jul, 2014

É nessesario pagar cunsulta como funciona o metodo cnc

Caique

20 jan, 2015

Eu sofri uma queimadura aos 3 anos de idade e tenho uma pequena falha no couro cabeludo, gostaria de saber se existe tratamento e qual seria o procedimento e qual o valor do orçamento.

clinicatricosalus

31 ago, 2015

Olá Caique, tudo bem?

Primeiramente, é necessário que você passe pela avaliação de um profissional dermatologista/tricologista a fim de indicar o melhor tratamento para você.
Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

COSME

22 jan, 2015

SOU CALVO MAS NÃO TOTALMENTE, GOSTARIA DE SABER O VALOR MÉDIO E SE ESSE TRATAMENTO TEM BOA DURABILIDADE

Mara

07 abr, 2015

olá tenho cicatrizes de feridas no couro cabeludo desde 12 anos de idade hoje tenho 30 e nao me sinto feliz pois penso que todos pensem que seja uma doença grave me ajudem ja procurei tônico capilar vários e nada.

clinicatricosalus

02 set, 2015

Olá Mara, tudo bem?

Primeiramente, é necessário que você passe pela avaliação de um profissional dermatologista/tricologista a fim de descobrir as reais causas de sua queda e posteriormente especificar qual o melhor tratamento indicado para seu caso.

Caso deseje agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

Eduardo da silva caetano

16 abr, 2015

Estou com falhas na barba e no couro cabeludo , e com o passar do tempo vem se espalhando e aumentando de proporção , estou aqui p q tento encontrar uma solução e ultimamente n estou encontrando um meto de acabar com essas falhas…

clinicatricosalus

28 ago, 2015

Olá, Eduardo, tudo bem?
O primeiro passo para encontrarmos a solução é passar pela avaliação de um profissional dermatologista/tricologista a fim de descobrir as reais causas de sua queda e posteriormente especificar qual o melhor tratamento indicado para você.
Para agendar uma avaliação em nossa clínica, estamos disponíveis nos números (11) 4550-1420 ou (11) 4550-1421.
Temos certeza que podemos te ajudar!
Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

Angela

21 jul, 2015

Ok! Estou sofrendo com uma calvice feminina onde já está muito visível o couro cabudo no alto da cabeça. A cada dia que passa percebo cada vez mais ralo o meu cabelo principalmente no alto da cabeça. Se esse tratamento tb for vido para calvice feminina, entrem em contato. Desde já agradeço a atenção!! Angela

clinicatricosalus

23 jul, 2015

Angela bom dia!
Estamos cofiantes que podemos ajudá-la. Por favor entre em contato pelo telefone: (11) 4550-1420.
Tire suas dúvidas e agende sua primeira consulta.
Atenciosamente,
Equipe Tricosalus.

Sarah

06 ago, 2015

Olá!
Vocês tem alguma previsão de abrirem uma clínica aqui no RJ?

clinicatricosalus

26 ago, 2015

Olá Sarah!
No momento a nossa única unidade no Brasil está situada em São Paulo, temos o projeto de expansão da clínica, e serão abertas novas unidades nas principais capitais do país.
Quando tiver a disponibilidade de vir à São Paulo, por favor, entre em contato ou nos informe via e-mail a data e hora para que possamos agendar sua consulta. Será um prazer recebê-lo em nossa clínica.

Atenciosamente,
Equipe Tricosalus

Koncitta Pinheiro

19 mai, 2016

Tenho Lupus eritematoso sistemico, tenho uma alopécia acentuada gostaria de saber se vocês fazem cirurgia no meu caso.

Dalva

14 ago, 2016

Hoje,dia dos pais, fui a igreja com meu marido pai dos meus três filhos,no final da celebração todos os pais foram chamados a frente para serem homenageados e abençoado, todos foram menos meu marido que com as lágrimas no olhos estava escondidinho no canto da igreja. Meu marido tem 52 anos sofreu duas queimaduras, tem uma cicatriz exatamente como a do senhor do depoimento, vive triste por não andar sem boné em lugar público. Meu sonho é resolver este problema dele. Temos pouca condição financeira, mesmo assim gostaria de um orçamento, sabendo que o caso dele exatamente como do paciente do depoimento. Obrigada.

Dulce

10 dez, 2016

Olá equipe tricossalus !!! Eu penso mto em ir até a clínica de vcs , mas me preocupo cm o valor do tratamentor , si for mto alto , não conseguir dar sequência no tratamento ,vou ficar mais triste ainda !!! Por favor me de uma noção de valor , para q possa ir até vcs !!! Abraços !!! Mto obgda !!!.

Jefferson

31 jan, 2017

Sou bastante calvo desde os 18 anos e hj tenho 30. Haveria alguma chance de repitelizaçao do meu couro cabeludo?

Fabiana

28 fev, 2017

Gostaria de saber valores do tratamento e em quanto tempo começa a dar resultados

Wanderson

26 mar, 2017

Existe augum consutorio em Belo Horizonte MG ??

Comente!